sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Jardim Sensorial

 O Educandário São José Operário mantém em seu espaço, ao lado do templo religioso um Jardim Sensorial sobre os cuidados da professora Andrea Soares.



  A área é muito bonita acolhedora em sintonia com a paz, mantendo inúmeras variedades de plantas e algumas floridas completando a sincronia existente utilizado a proporcionar ao deficiente visual uma aproximação mais intima com a natureza e ao reconhecimento das espécies ali cultivadas.                
 Ali aconteceu um dia festivo, 10 de outubro com muita animação encenação, brincadeiras danças, músicas e humor.




 O som foi por conta de Marcelão conhecido por “Sangue Bom” e a produção por Alcemir parcerias constante em eventos com Andrea que, caracterizada simulou diversas perguntas incluindo a fauna, flora e primeiros socorros, que os alunos jovens crianças e idosos respondiam correta e prontamente, entre risos, aplausos e assovios tornando o clima familiar e integrativo.




Senti-me muito honrada pelo convite, e pude expressar verbalmente, a alegria de estar presente no evento, bem como a oportunidade de enfatizar a importância da junção escola, entidade e igreja que levam o mesmo nome São José Operário. Patrono da igreja católica e que juntamente com Jesus menino, filho de Deus altíssimo e Maria Santíssima forma a Sagrada Família de Nazaré, modelo e exemplo de união e amor para todos os cristãos.

 O convite foi providencial e especial por estarmos em proximidades do advento, que é a espera do nascimento de Jesus Cristo. Fui calorosamente recebida por todos fazendo-me sentir em casa como uma grande família foi anulada as diversidades ecléticas. 


   Meus parabéns pelo brilhante desempenho, minha admiração com carinho e agradecimentos à Andrea Soares.